terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Férias

Eu quero...
                      Eu posso...
                                            Eu consigo...

Kate Perry - Ah fofa pensou que só você iria aproveitar.. também vou me jogar... woohooo...

- Que o dedinho podre fique em 2010;
- Primeiríssimo lugar profissional;
- Família querida sempre ao meu lado;
- Amigos, amigos e mais amigos;
- Paz;
- Saúde;
- Equilíbrio;
- Fé;
- Vou tentar surfar bastante;
- Praticar long;
- Bike, bike e bike;
- Me jogar na corrida, porque tô um relaxo, viciada num docinho!
- E como todo ser humano, mereço férias, no momento quero descanso, quero só PRAIA !!!!!!!


Foto direto das areias de Ubatuba!



Foto de um grafite que eu tirei semana passada saindo de um restaurante em Moema!


"Quem me acode à cabeça e ao coração
neste fim de ano, entre alegria e dor?
Que sonho, que mistério, que oração?
Amor. "
(Carlos Drummond de Andrade)

Boas Férias e até Janeiro !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário