quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tim Maia

Tim Maia se definia como "Preto, gordo e Cafajeste".


Adorava esse jeitão doido e todas as tuas composições.

Bato palmas para os caras que fazem Tributo ao nosso gordinho sexy. Fui ao último,
do Funk Como Le Gusta aqui em SP e me acabei de tanto dançar. Foi muito bom!

E hoje os caras do Instituto que vão fazer uma puta homenagem ao Rei!

Aí segue a dica!

♫ Studio SP

INSTITUTO Toca Tim Maia Racional
Participações Especiais: Thalma de Freitas, BNegão e Carlos Dafé - só galera de responsa !!!

Quinta-feira - 23/12
Entrada: $25/ Lista $15
Porta 23h/ Show 1h
DJ Daniel Ganjaman

"Espero para ver se você vem
Não te troco nessa vida por ninguém
Eu te amo!
Eu te quero bem!
Acontece que na vida agente tem
Que ser feliz por ser amado por alguém
Eu te amo,
Eu te adoro, meu amor!

A semana inteira fiquei esperando
Pra te ver sorrindo
Pra te ver cantando
Quando agente ama não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar ........"


Uma ótima dica de presente de natal. R$40 em média nas grandes livrarias de todo Brasil.
Não tive oportunidade de ler mas está na listinha.. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário