terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal chegando..

Gosto muito dessa época do ano.
Não acho hipocrisia as pessoas ficarem mais amáveis, até acho ótimo, pelo menos elas vão se doar na alegria dessa data!

As pessoas ficam mais alegres, as ruas ficam decoradas e lindas. Só não gostei do trânsito da Av. Paulista, na hora que eu volto da faculdade, mas ok, já estou de Férias !!!

Além de moda, música, cinema, teatro, gosto muitíssimo de decoração.

Já montei minha árvore e já decorei minha porta com um bonequinho de neve.. rs..

E vocês já pensaram na decoração?

Estava pesquisando e vi cada árvore fofa !!!

Essa aqui abaixo é de Papelão, podendo reciclar para o próximo Natal. Você pode deixar com a tua carinha, colorindo com canetinha, tinta, giz, lápis de cor, bolinhas uma de cada cor, do teu jeitinho, achei o máximo e foge do normal. Porque ser normal convenhamos é um sacô! rsrs..

http://thecardboardtree.com/

Papelão


purple and blue peacock Christmas tree decorations - free pictures
Pavão


vintage country cabin themed Christmas tree - free pictures

Country! Que fofa!

Baby's First Christmas theme - free Christmas tree pictures
Em homenagem as crianças

Se inspire !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário